Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

 

Muita estranheza se colocou no ar por causa de um impostor que falou de verdades que demonstrou conhecer bem, perante gente que devia saber tanto como ele, mas nunca quis, não teve coragem, ou não pôde fazer o que ele fez.

Uma coisa é ser impostor por motivos que nada têm a ver com o que se conhece e se dá a conhecer aos outros, outra coisa é ser impostor por passar a vida a enganar, ou tentar enganar, os seus concidadãos.

Pode ser-se impostor de muitas maneiras, entre elas, por hipocrisia, vaidade, presunção, charlatanice, ou ter um especial orgulho naquelas simples bazófias que tanto seduzem os indivíduos que se julgam sempre acima da populaça.

Talvez não fosse hoje o dia mais indicado para trazer à baila esta variedade de impostores que nos cercam e nos comprime a vida o ano inteiro. Mas, também eles não deviam aproveitar esta data para se mostrar com ar do que não são.

Por mim, vou resolver o meu problema. Ainda não abri a televisão e assim vai continuar até ao fim do dia. Não sei porquê, mas convenci-me de que, neste dia, ela está, ou vai estar, contaminada com o vírus da imposturice.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.