Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

22 Jul, 2013

ASSIM ESTÁ BEM

 

 

Temos um governo encantado e realizado, temos um presidente que acertou em cheio na concretização do interesse nacional e temos os credores radiantes por poderem continuar a asneirar e nós a pagar.

Portanto, assim está tudo bem. O país ficou sem uma data de milhões que se foram nas últimas duas semanas mas, agora, num dia apenas, recuperou todos esses milhões, provando que todo o mal vem por bem.

Como tudo está a correr bem, era uma injustiça estar a meter um estranho a partilhar os sucessos da governação. Logo, quem governa bem, deve colher esses méritos e quem governou mal, que pague os seus erros.

Há, porém, um facto novo nesta situação de governo prestes a ser renovado. Tudo vai ser diferente. Quem não se podia ver nem enxergar, vai agora demonstrar que, de olhos fechados, tudo vai correr na perfeição.   

Da presente pré-bancarrota, a nova, não a velha, vai jorrar dinheiro a rodos para o crescimento, só pelo facto de Portas e Maria Luís se encararem de olhos fechados. Pois, juntos, vão empurrar a troika para lá.

Mas, mais importante ainda, é o empurrão constante que virá de Belém a todo o momento. O motor do crescimento não vai falhar. Sempre que não queira pegar com a chave da ignição, Belém fá-lo pegar de empurrão.