Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

 

Talvez porque já esteja naquela fase em que precisa do apoio de toda a gente, inclusive daquela que não gosta mesmo nada, o governo manifesta o seu apoio a todos aqueles que o povo, manifestamente, reconhece que se têm amanhado à sua custa. Curiosamente, todos da área do PSD. 

Estranhamente, recusando reconhecer os erros e até os desvarios que protege, vem depois pedir, em nome do elevado interesse nacional, que lhe concedam confiança para levar por diante as políticas que tão desastradamente pratica, em benefício exclusivo da gente que se detesta.

Depois, pretende a todo o custo arranjar maneira de sacudir a água do capote, mandando tudo para as costas do vizinho, como se fosse ele, o único causador dos desmandos de ambos. Nessa tarefa, tem o esquema bem montado, como vem sendo evidente na informação dada ao país.

É assim que o governo e o partido vão conseguindo aguentar-se. Como estão unidos pelos mesmos princípios de atuação, acabam por ter de estar unidos como meio de sobrevivência. Com tão ilustres pecadores no seu reino, não há papa nem santos que os não acolham no céu.