Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

 

 

Os briefings do governo estão de tal maneira desinteressantes que se impõe uma dinamização que vá além do, não me pronuncio, ou, sobre isso não falo. Parece que o governo está com uma terrível falta de assunto e, ao mesmo tempo, com vergonha de dizer o pouco e mau que tem feito.

Cá para mim, Maduro tem de mandar vir Alberto João para acompanhar Pedro Lomba nesses briefings sensaborões que, a continuar assim, mais dia, menos dia, vão acabar cancelados outra vez. Com Alberto João a animação é garantida. Todos sabemos como ele anima as suas gentes.

Também sabemos como ele adora falar no ‘contnente’. E como conseguiu substituir Sócrates por Passos nos seus enérgicos encontros com os media. A Madeira está a ficar demasiado pequena para a sua dimensão. Daí que esteja a fazer muita falta nuns briefings como deve ser. Bora pra cá.

Começava por rasgar dois ou três jornais, aqueles que lhe dão mais gozo, não a ler, mas a rasgar. Depois, começava a dar respostas aos jornalistas, mesmo antes de eles fazerem as perguntas. Assim, evitava dizer o que se tem ouvido anteriormente. Como é que Maduro ainda não viu isso?