Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

22 Set, 2013

PASSOS DESADEQUADO

 

 

Para além de Passos e Portas os restantes portugueses já vão pensando que vivemos num país em que tudo o que nos rodeia está desadequado. Haverá ainda uns tantos no governo e seus amigos que ainda têm dúvidas.

Passos está desadequado ao cantar de sereia do seu vice Portas, visto que não consegue ver o que ele anda a apregoar na campanha que o faz vibrar como nos tempos idos. E que já vê como foi o CDS que operou o milagre.

Portas está desadequado ao estado de espírito dos reformados e dos agricultores, a quem tira tudo e a quem não dá nada, bem como da euforia das feiras e dos mercados, que já não dão para beijos e abraços.

Portas e Passos estão desadequados ao velho princípio de que quem governa não pode mentir. Como isso é o que eles fazem em todos os santos dias, já provaram que quem não mente, não pode governar.

O Marco Costa está desadequado ao estilo do ministro Moreira que o mandou calar. Mas também ao querer meter a troika no Rato, depois de lhes chamar coisas feias. Como se estes ratinhos prescindissem da troika.

O PM Passos está cada vez mais desadequado à governação de um país que o obriga a cumprir a Constituição. E mais desadequado ainda quando quer obrigar os juízes a cumprir os seus desejos sob ameaças veladas.

E ainda completamente desadequado quando continua a jurar a pés juntos que está a governar o país sem alternativas. Totalmente desadequado em relação à desadequação da austeridade que nos impõe.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.