Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

 

 

O grupo de Arraiolos desta vez será o grupo de Cracóvia. No entanto, o grande animador do grupo irá especialmente de Portugal para fazer uma intervenção do fundo do poço em que o país se encontra.

Até podia ser uma intervenção do fundo coração, mas para isso era preciso tê-lo. Tal como podia ser uma intervenção de fundo sobre um país que perdeu o norte, mas a verdade é que também já perdeu o sul.

Como parece que já só restam por aqui uns pobres e desiludidos masoquistas, que poderá dizer o exemplo de todos eles no grupo de Cracóvia, senão algo que os faça louvar o seu divertimento cracoviano.

Tudo leva a crer que essa intervenção do fundo do poço terá o dedo habitual dessas construções literárias de exceção. Portanto, dado o local de onde vem, é natural que tenha o húmido fedor do poço de S. Bento. 

É espectável que os portugueses, incluindo os de Arraiolos, não venham a beneficiar das decisões, ou sugestões, ou congeminações do grupo. Já os outros, verão brilhar o sol nas palavras vindas do fundo do nosso poço.

Que se animem ainda mais os que já andam bem animados. Motivos para isso não lhes faltam, pois o seu grupo, o grupo do cimo do poço, vai empurrando cada vez mais gente para o grupo do fundo do poço.