Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

 

 

Não tenho dinheiro para depositar mas, se tivesse, queria ter alguém que me dissesse a melhor maneira de o multiplicar de forma absolutamente legal. De modo que não perdesse a qualidade de depositante honesto.

Eu sei que não será fácil encontrar quem me possa prestar esse serviço. Mesmo tendo em conta que não seria um serviço barato, pois o que é caro acaba quase sempre por ser barato. Tudo depende do lucro final.

No entanto, faço questão de salientar que não quero negócios por baixo da mesa, nem tão pouco favores daqueles que só se fazem a meia dúzia de amigalhaços do peito. Senão, vêm pedir-me o que eu não posso dar

Até porque depois tinha de ter muito engenho e arte para explicar como podia ser um depositante honesto, quando se estava mesmo a ver gato escondido com rabo de fora. Não, trafulha é que eu não queria ser.

Sei perfeitamente que isso, hoje em dia, até é fino, praticado por quem julga que basta dizer que não faz aquilo que fez e que está a um nível muito superior àquele que realmente tem. São níveis muito desnivelados.

Como não tenho dinheiro nem amigos que me ensinem a ser um bom depositante, vou continuar a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que os meus amigos depositem toda a confiança em mim.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.