Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

26 Nov, 2013

O DESENHO

 

 

Diz o governo que tem de explicar melhor o que faz. Assim sendo, podia começar por explicar e esmiuçar a intervenção do presidente do grupo parlamentar do PSD, no fecho da discussão do OE, esta manhã.

Montenegro, de resto, não costuma ser nada monte branco. Sem dúvida, o negro é uma cor como qualquer outra. Parece-me que, se na política houvesse ‘bestas negras’, a designação assentava-lhe perfeitamente.

É extremamente difícil, alguém ser tão explícito naquilo que, realmente, fica a precisar de uma boa explicação de quem não queira ofender a inteligência do vulgar cidadão. A Casa da Democracia merecia respeito.

O PSD é mestre em servir-se de meias verdades para levar a cabo a sua digníssima missão de ser oposição à oposição, quando lhe incumbiram a tarefa de governar o país. Coisa que ainda não conseguiu fazer.

É natural que não saiba que, ao enveredar pelo caminho das meias verdades, acaba por cair irremediavelmente nas mais injustificadas mentiras. Mentiras por inteiro, pois nelas não há metades.

Ora, tudo isso é muito difícil de fazer compreender aos portugueses que não veem mais que falsa propaganda na tentativa de lhes explicar melhor o inexplicável. Portanto, só há uma solução: Façam-nos um desenho.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.