Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

12 Dez, 2013

MAS QUE 'CHACHADA'

 

 

Gostava de saber se alguém aprendeu alguma coisa com a entrevista do primeiro-ministro à TVI. Adianto, desde já, que eu aprendi muito com a cordialidade e até ´mansidão’ dos entrevistadores. Pouco habitual.

Ficou-me a ideia de que aquilo parecia a entrevista do aluno ao professor. Só que o aluno, no caso os dois alunos, também não devem ter aprendido nada. A menos que, no que não acredito, estivessem tão desinformados.

Também gostava de saber se alguém conseguiu passar por entre verdades e mentiras, sem ser capaz de as separar à primeira análise. Mesmo sabendo que houve muitas respostas que não foram mais que nim.

Ficou-me a ideia, a segunda, de que o primeiro-ministro tem cada vez menos certeza do que vai acontecer. Mas tem cada vez mais certezas de que a vida dos portugueses já é melhor do que era. Ele lá sabe.

Se eu fosse primeiro-ministro tinha ficado quieto e calado pois, para ouvir repetições e receios de ir mais além do que lhe é permitido pelos seus chefes, que ele desejaria ter ali a seu lado para responder por ele.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.