Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

10 Mar, 2018

A boca rota


De Lamego para o mundo, a exuberante líder do partido do combóio, ex partido do táxi e depois do autocarro, prometeu hoje que, com ela, o CDS vai liderar o centro e a direita em Portugal.

Quando isso acontecer ela, a exuberante líder, destronará Costa do lugar de primeiro-ministro, fará de Rio um pequeno regato e acabará de vez com a banca rota que ele inventou para o país.

De Lamego, terra das saborosas e apreciadas moiras, a exuberante líder garante ao mundo, através da sua esfusiante boca rota, que nunca mais permitirá que haja secas no país, exceto aquelas que ela dá, sempre que o país a ouve.

A exuberante líder da boca rota deve estar em Lamego no dia de hoje a dar graças a quem lhe enviou a chuva destes dias que ela tanto pediu e tanto culpou o governo atual por não ter rezado, como ela rezou, quando a seca lhe saíu na rifa no tempo do seu saudoso ministério.

A exuberante futura chefe do governo que ela imaginou, nunca provocará bancos rotos, como aqueles que ficaram rotos, e bem rotos, com a política do governo que ela integrou.

Os portugueses, jamais vão pensar que a exuberante líder, hoje e amanhã em Lamego, trocando olhares profundos com o seu ex líder, os vai deixar, os portugueses, no estado em que este ex os deixou.

Em Lamego, depois de petiscar um vermelho chouriço e uma negra moira, vindos quentinhos diretamente das brasas, a exuberante líder receberá a garantia dos seus liderados, entre eles o seu ex líder, de que a partir de hoje a gestão do combóio e suas rédeas, ficam livre e inteiramente nas suas mãos.

Não mais haverá a mínima dúvida de que a exuberante líder tem capacidades e independência mais que suficientes para chegar um degrau acima do seu ex líder, record memorável para um partido que ainda muitos vêem a buzinar no velho táxi.