Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

18 Dez, 2015

Costa quer

 

É evidente que Costa quer muita coisa. No entanto, e com toda a lógica, há muita gente que não acredita que ele consiga uma sequer. Mas também há muita gente que acredita que ele vai conseguir algumas bem importantes.

Bom, mas a verdade é que ele até já conseguiu umas coisas. Porém, agora disse que até gostaria de ver Mou num clube português que não especificou. E aqui é que entra a coisa. Houve logo quem dissesse que falava a sua costela rubra.

Que é como quem diz que Costa gostaria de o ver já no Benfica. Há gente muito ingénua ou muito predisposta a picar onde não devia. Pois, Costa é benfiquista. Mas, é caso para perguntar, qual é o treinador mais contestado na 1ª. Liga?

‘Penso eu de que’, é o do Porto, o seu inteligente técnico e ‘psicólogo’ espanhol Lopetegui. Portanto, é para esses lados que ia o pensamento de Costa. Eu explico. Costa acredita que o Porto, atualmente, já não compete com o Benfica.

Logo, o benfiquista Costa, apreciador de bom futebol e de boa competição desportiva, gostaria de ver já Mourinho no Porto, para ver se ainda conseguia tirar o título de campeão a Jesus e dar luta ao Benfica pelo segundo lugar. Não?

Pois eu acredito que sim. E, mais, acredito que o bom negociador Costa, até é capaz de se oferecer para conseguir êxito nessas negociações. Agora, que ninguém pense que ele queria ver já Mourinho no Benfica. É que nem pensar.

Pois, Rui Costa gosta de Rui Vitória. Vieira gosta de Rui Costa e de Rui Vitória. E Costa, gosta de Vieira, de Rui Costa e de Rui Vitória. Alguma dúvida? Só se for de algum sportinguista. Mas, como é evidente, esses não entram neste negócio.

Do mesmo modo que também não são considerados os desejos dos benfiquistas que não gostam de Costa. Esses, devem entreter-se com as suas ocupações na direita e ir ver e ouvir o seu expoente máximo. Pois, Paulo Portas.

A propósito. Já sabemos que Mourinho curte o Vitória (de Setúbal) e adora o Porto (FC). Já sabemos que ele e Costa (Pinto da), são unha com carne. Pinto da Costa só tem um partido. O FCP. Será que o Mourinho vai para o Special Bloco?