Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

29 Mai, 2014

FALOU QUEM SABE

 

 

No Conselho Nacional do PSD desta semana, o sabão Miguel Relvas reapareceu pleno de ideias e de alertas para que o seu partido não fique ainda mais partido, depois de resolvida a crise de líderes do PS.

Sabiamente como se pode esperar sempre de um autêntico empresário e gestor do líder, alertou, com toda a oportunidade e atualidade, para a possibilidade de o PS sair mais forte desta crise.

Já ouvi dizer que o Brasil foi pequeno demais para a sua enorme grandeza, daí que o tenhamos aí de novo. O PS que se cuide, e depressa, pois nunca se sabe o que acontecerá com Relvas por cá.

Na verdade, a previsão de Relvas é um sério aviso à navegação. E um PS mais forte só pode acontecer, se Seguro e Costa se unirem, tal como Passos e Portas. Do mesmo jeito que eles, pensa Miguel Relvas.

Mesmo assim, fica ainda a faltar aos dois socialistas um trunfo vital para completar um trio perfeito, pois Passos e Portas não seriam nada, sem o inestimável conselheiro, agora em boa hora reaparecido.

Falta saber quem poderá ser a terceira figura do PS que pode desempenhar as tarefas de Relvas no atual governo. Miguel já sabe, mas ainda não quer dizer. Diz que não quer estragar o congresso.