Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

22 Fev, 2017

Gente porka


Agora são os dez mil milhões que voaram do país para longe das vistas do fisco. Que talvez estivesse ocasionalmente sem os óculos no devido lugar.

Agora toda a gente das bandas da porkalhota já começou a fazer a comédia do costume. Ninguém sabe de nada, nem ninguém acredita que haja algo da sua responsabilidade.

Agora já se fala que há quem esteja a plantar notícias. Como se se estivesse a falar de plantar galinha.Gente porka que arranja sempre maneira de tudo fazer para emporkalhar os outros.

Gente porka que já se esqueceu das suas porkarias ainda bem vivas na memória dos portugueses que andam de olhos abertos e não se deixam enlear nas porkas conversas que todos os dias lhe põem na frente, via informação que devia ser limpa e transparente.

Gente porka que todos os dias inventa qualquer coisa, ou distorce qualquer coisa, para ver se ganha qualquer coisinha que perdeu, ao não conseguir manter o poleiro que tanto utilizou para fazer caca para baixo.
Agora vemos uma empoleirada falar de tretas que lhe chegam via submarina, via já fechada para esquecimento. Que ela, mais sabedora que ninguém sobre tretas, deve lembrar-se muito bem dos tempos em que ela própria era válvula de segurança dessa via.

Agora que os de bandeirinha na lapela conseguem transformar o mal que fizeram ao país e aos portugueses, em obras dignas de ir para a tal história que eles vão escrevendo em livros de muitas centenas de páginas para limparem o tal sítio daqui a algum tempo.

Enfim, gente porka armada em lavadinha.