Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

 

Segundo me pareceu ler numa notícia daquelas que se vão tornando imprescindíveis ao nosso quotidiano, o Sporting tem um grave problema com um ex-acessor de José Sócrates. Como não entendi bem, imagino.

Ora vamos lá ao caso. É sabido que José Sócrates é do Benfica, tal como também é sabido que o presidente do Sporting anda engalfinhado com o presidente do clube da Luz. Daí que o ex-acessor esteja ali a mais.

O noticiarista não teve coragem de contar a história apenas com os seus dois intervenientes. Bruno e Vieira. Sócrates e o seu ex-acessor são dois acessórios para ver se pega dali algum indício ou uma preciosa provinha.

Ou ganhar a simpatia, ou algo mais, de quem está recetivo a tudo o que possa botar fumo. O noticiarista ainda podia fazer uma ligação muito mais interessante. Meter o Pinto da Costa, que é um dos que já foram a Évora.    

É evidente que só podia ter ido a Évora visitar um benfiquista. Logo, também está em conflito com o sportinguista Bruno. Já não lhe basta o Vieira. Portanto, a que propósito aparece na notícia, o ex-acessor.

Começo a recear que me suceda qualquer coisa se, por acaso, me cruzar em qualquer sítio com qualquer destas individualidades. Hoje em dia já não há nada, que não estabeleça uma relação. Um conluio. Um perigo.

Se um marmanjo qualquer é do Benfica, é mau porque Sócrates também é, e Bruno afina. Se o marmanjo for do Porto, o Bruno desafina e denuncia o Sócrates. Se o marmanjo for do Sporting, prende-se o dito ex-acessor.

Agora sou eu que já estou a entrar pelo campo do noticiarista. Mas não tenho culpa nenhuma, pois isto está uma epidemia. Ou uma pandemia. A gente já não se salva. Estamos cercados como o Bruno. Todos contra nós.

 

1 comentário

Comentar post