Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

 

 

O autarca modelo do PSD é um sortudo no meio de tantas injustiças que lhe fizeram. De dez anos de bem-estar que lhe prometeram inicialmente, acaba de ser posto na rua um ano e dois meses depois.

Enquanto esteve protegido à sombra, sempre clamou que estava inocente. Agora, que foi posto ao sol, graças ao seu bom comportamento, confessou estar arrependido do que fez.

Foi uma injustiça, pois se estava e sempre esteve inocente, devem tê-lo coagido a dizer que estava arrependido do que não fez. E foi nisso. É assim que imediatamente foi mandado para casa contrafeito.

E não era, para menos. Se estava a morar em Miragrades com a vida estabilizada, foi uma injustiça mandá-lo para Miraflores, onde vai certamente ter algumas dificuldades de adaptação. Sem ajudas.

Mas terá, desde já, a preciosa ajuda do companheiro dos cinco milhões de adiantamento. Ambos sabem bem gerir milhões, muitos milhões. Quem tem um adiantamento assim, imagina-se o resto.

Ambos ex-ministros de uma escola que deu brado no país, tiveram o privilégio de serem os únicos, até agora, com o estatuto de ‘milhonários’. Outros estão em fila de espera para se lhes juntarem.

 Não me admiraria nada se, daqui a algum tempo, todos eles formassem o novo partido dos milhões voadores. Uns com milhões já consolidados, outros a baterem a asa com os milhões a salvo.  

Como não são do PS, tudo farão para que aproveitem a maré que corre por lá. Têm desde já a palavra de Seguro de que podem contar com ele para que o anjo da guarda do novo partido, seja Sócrates.