Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

 

 

O irrevogável vice de Coelho não se tem poupado a esforços no sentido de nos fazer crer que em 17 de Maio estávamos, finalmente, livres da troica. Ou, que recuperávamos a nossa liberdade perdida.

Eu, que sempre acreditei mil por cento nas luminosas profecias portais, estou chocado com os troicos, por terem o descaramento de não ligarem nenhuma às sábias palavras do nosso vice tutor.

Depois, ainda há dias só tínhamos que os gramar mais uns dias, até Junho. Agora já é até 2021, se Deus quiser, pois também já se falou em mais vinte e tal anos. Sempre a ditar ordens semestrais ou anuais.

E o nosso vice tutor a vê-los passar. Espera-se que não nos dê mais profecias. Não que nós não gostemos de o ouvir. Mas apenas porque lhe queremos poupar o esforço que os loucos troicos não respeitam.

Eu aguardo ansiosamente uma palavrinha sobre os quatro mitos do seu superior Coelho. Suspeito que o vice lhes vai adicionar mais um ou dois pois, no que respeita a mitos, ele sabe mais do que ninguém.

Já quanto a algumas dúvidas, convém esclarecer que ambos, tutor e vice tutor, não deixarão que os troicos se fixem aqui, a ganhar milhões, tirados ao trabalho dos que julgam ser seus escravos.

Dizem eles todos, troicos e tutores, que estamos sob a rigidez de um programa de ajustamento. Digo eu que isso é rigorosamente falso. Não há coisa mais desajustada. Isto é o programa do injustamente.