Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

afonsonunes

afonsonunes

16 Mar, 2014

PIMBA!...

 

 

Musicalmente o nosso pimba vai já chegar à Europa dentro de momentos. À primeira vista fizemos progressos, embora pudéssemos avançar mais nessa cantoria, pelo menos no entender de quem não aprecia pimbas.

Politicamente, o país já atingiu a felicidade pimba, pois a fatura da sorte das finanças é uma nota falsa na música da fraude e evasão fiscal, pois o sorteio de ‘bombas’ vai estoirar com a pobreza dos contribuintes.

Santana Lopes deu agora uma ‘pimbalhada’ tremenda completamente inesperada, uma surpresa ‘surpreendente’, ao lembrar que Sócrates não foi o culpado de tudo o que aconteceu ao país. E que até fez coisas boas.

O PM anda a ‘pimbalhar’ em demasia ao afirmar: ‘Grande parte da nossa ação política destina-se precisamente a corrigir estas injustiças, estas assimetrias, estes acidentes ou os privilégios que ainda possam existir…’  

‘Os portugueses pensam que há uma justiça para ricos e outra para pobres’. E ‘está surpreendido com prescrições…’ Parece que o PM está na onda pimba que domina o país e o mundo. Influência das televisões.

Como elas, na música e no, liga, liga, para o sorteio, aos fins-de-semana, o PM acompanha tudo isso com ‘pimbalhadas’ de encantar, aplaudido pelos comentadores pimba, e a preparar-se para calar os que não vão na dança.

Vou ficar por aqui. Não há condições para continuar. A partir deste momento, o futebol destabilizou tudo, o país todo, pois não se ouve mais que rugidos de leõezinhos em festa. Ganharam hoje e vão ganhar tudo.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.