Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

30 Dez, 2014

SANTA CATARINA

 

Portugal nunca foi a Grécia mas agora está mesmo ali à beirinha de lhe copiar as virtudes revolucionárias. O Syriza de lá, ameaça ganhar as próximas eleições e já pôs os mercados financeiros em alvoroço.

Mas também já estão em alvoroço os que nos comandam os destinos, tentando colocar o PS como irmão gémeo do Syriza. Não para ganhar as legislativas que se avizinham, mas para soltar o fantasma da derrocada.

Por outro lado, ignoram os nossos governantes que o nosso Syriza não é o PS, mas sim, o BE, agora comandado pela brilhante Catarina que, de tão brilhante, se arrisca a vir a ser a mais forte candidata a primeira-ministra.

Será que o PSD e o CDS não têm medo dela? É bom que se acautelem, pois se não somos a Grécia, podemos vir a ter um Syriza para nos colocar juntinho a ela. Portanto, cuidado. Catarina é muito melhor que Costa.

Já agora, ficar-me-ia muito mal, não dizer que Catarina é muito melhor que Passos e Portas juntos. Perguntar-me-ão, em quê? Digo o que gostam de ouvir. Catarina será um pouco melhor a destruir o que resta do país.

Concluo pois, que a estratégia do governo e seus diletos companheiros, está muito mal desenhada. O PS de Costa não é um perigo para eles. Deixem-no em paz. Mas rezem já com devoção, e muita, a Santa Catarina.