Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes


A comunicação social bem lhes vai fazendo reportagens sobre reportagens mas duvido que essa propaganda vá no sentido de os favorecer, ou se, pelo contrário, lhes vai pondo a nú as verdadeiras espetativas, completamente opostas àquelas que têm anunciado .

Do meu ponto de vista ambos têm dado uns tiros nos pés que podem marcar o sucesso de um ou de outro. No entanto, como mais provável, será o fator menos negativo, a traçar-lhes o destino. As televisões enchem os seus espaços com elogios a ambos.

Hoje estou nas primárias do PSD com Rio e Santana a dispararem mimos um contra o outro. E, no aspeto televisivo, a coisa está animada. Já os apoios parece não os ajudarem em nada, pois, com eles, o futuro está ensombrado com tudo o que têm dito.

Rio tem distribuido elogios a Passos, como se este fosse o melhor referencial da mudança que tem apregoado. Santana é apoiado por Hugo Soares, um manancial de disparates nas suas intervenções na AR. Com Rio ou Santana, que futuro PSD?

Depois, esta campanha mais tem parecido um despique entre o Norte e o Sul. Por aí, Santana talvez tenha a vantagem de ter mais individualidades consigo, mas o norte talvez tenha mais mobilização. Ambos são amigos de Costa. Por aí, há empate.

Se tudo continuar assim, em jeito da liderança de Passos, Costa terá no PSD um amigo mas, mais que isso, terá um PSD que não terá força nem ideias para conquistar os votos necessários à reabilitação do partido com vista à conquista do poder.