14 Jan, 2022
SUPER DEBATE
Ontem o país assistiu a um debate indecente. Para o PS Rui Rio foi até ao limite das promessas que sabe que não pode cumprir sejam elas positivas ou negativas.
Rio sonhou com a sua maioria absoluta mas previu a saída de Costa e a sua substituição por Pedro Nuno Santos. Para o PSD Costa é um a figura política do pior que se pode imaginar.
Houve quem o considerasse ao nível do Chega e causador de todas as calamidades políticas de todos os governos em que participou.
Costa falou mais de 15 minutos depois do debate em que abordou mais das suas ideias do que disse no debate. O que revela que esteve a deixar que Rio se espalhasse ao comprido.
No final a TVI/CNN fizeram uma festarola com a miserável sondagem (?) que revelou a vitória de Rio no debate. O que permitiu que a múmia comentadora Ferreira Leite não deixasse falar Fernando Medina e a colega Helena Garrido fizesse o mesmo a Sérgio Sousa Pinto, por interrupções sistemáticas sempre que pretendiam opinar.
Quanto ao ilustre advogado e comentador, entrevistado pelo DN, está no enquadramento de uma direita de colaboradores da CNN/TVI onde reinam glórias como Paulo Portas, Manuela Ferreira Leite, Manuela Moura Guedes e todo um sucedâneo de antiguidades que agora são apresentadas como rejuvenescedoras da TV.
Pobre CNN onde te meteste...