Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

22 Ago, 2014

TOPLESS MINISTERIAL

 

 

Portugal perde competitividade a cada minuto que passa e os portugueses perdem o emprego sempre que dizem que estão mal empregados. Tudo isto tem a ver com a falta de qualidade da cultura.

As portuguesas tinham toda a conveniência em demonstrar que têm mais cultura escultural que a ministra italiana da cultura. E a gente vê isso perfeitamente ao dar umas voltinhas pelas nossas praias.

Tanto barulho à volta do topless da ministra italiana, que até me pareceu que o pouco que vi na fotografia, por baixo do braço dela, não era nada de especial. Mesmo sem topless temos muito melhor.

E não é preciso ir à procura de ministras, nem de secretárias. Nem tão pouco é preciso procurá-las nas praias. Nos gabinetes, nos corredores, na rua ou às compras, é só levantar olhos do chão.

Além da cultura, também tem a ver com a agricultura, onde os homens podiam fazer baixless. Se a ministra mostra da cintura para cima, o ministro podia mostrar o que tem da cintura para baixo.

E quem diz as ministras ou os ministros, diz todas as portuguesas e todos os portugueses, para mostrar à ministra italiana da cultura e ao mundo, que tanto fala dela, que em Portugal há, do melhor que há.     

Portanto, em lugar de andarmos a importar banalidades, podemos exportar artigo que enche o olho. Até porque seria um desperdício andarmos pelas nossas praias à procura de uma italiana em topless.

Mas podemos é copiar e saber copiar as boas ideias que nos chegam lá de fora. Até porque já se pode copiar legalmente e por pouco dinheiro. Mas, espero que se copiem as portuguesas e não a italiana.