Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

afonsonunes

afonsonunes

29 Jun, 2014

VÓS, NÃO!...

 

 

Haverá muita gente que está preocupada com a situação que se vive no PS. Porém, isso não é tão preocupante como a situação que existe, mesmo sendo bastante abafada, no governo e na coligação.

Os socialistas, mais tarde ou mais cedo, lá encontrarão maneira de resolver os seus problemas, sem que o país e os portugueses em geral, sejam muito afetados. Não são eles que nos estão a ir ao bolso.

Há mais de três anos que não contam para nada, portanto, bem podemos passar sem aquilo que não temos há tanto tempo. Que é um mínimo de cooperação, ou um sinalzinho de entendimento.

Por outro lado fala-se muito pouco, ou quase ninguém liga nenhuma, aos escondidos arrufos diários entre os partidos da coligação e do governo. Esses arrufos, sim, são mais que preocupantes. Assustam.

Sobretudo, porque tais arrufos são um perigo para a continuidade da nossa soberania, agora que os novos libertadores a conquistaram e a reforçaram com o fim da intromissão estrangeira. Gratos por isso.

Por favor, imploro eu, não se zanguem, senão pode dar-vos na veneta e deixarem-nos órfãos desprotegidos, ao arbítrio dos apetites dos desavindos socialistas, que só pensam no poder. Vós, não!